Internacional

Tripulação chinesa deverá utilizar fraldas descartáveis por conta da Covid-19

• Bookmarks: 6

A orientação é mais uma das medidas para subjugar pessoas sob o pretexto falido de que é para o seu próprio bem, neste caso, para conter a contaminação pelo vírus chinês.

A China está aconselhando que seus comissários de bordo usem fraldas descartáveis durante o expediente, para evitar o contágio por Covid-19. Orientação esta que é uma atualização das diretrizes publicadas pela agência reguladora do setor, que já obriga que seja utilizado máscara, luvas, óculos e roupas de proteção.

Segundo a CNN, um trecho do documento diz que “é recomendável que a tripulação de cabine use fraldas descartáveis e evitem usar o banheiro, exceto em circunstâncias especiais, para evitar o risco de infeção”.

Uma mulher teoricamente se contaminou dentro do banheiro em um voo da Itália para a Coréia do Sul em agosto, e por conta desse possível evento agora estão tratando o banheiro como um lugar altamente arriscado.

O problema é que quando analisamos racionalmente percebemos que a decisão é baseada em achismo e não em fato, uma vez que não tem como comprovar que a pessoa se contaminou no banheiro, sequer há como constatar que ela se contaminou no voo.

6 recomendado