Internacional

Grupo de esquerda apoiado por Soros prepara caos para o dia seguinte das eleições dos EUA

• Bookmarks: 5


A ideia do grupo de ativistas de esquerda é criar o caos nos EUA, caso os resultados das eleições sejam contestados.

Mais de 80 grupos de esquerda formam uma coalizão denominada de “Protejam os Resultados”. Financiados por Soros os grupos terão a missão de instaurar o caos em território americano, caso os resultados das eleições presidenciais sejam contestados por Donald Trump.

A “Protejam os Resultados” é um projeto em conjunto de Indivisible e Stand Up America, dois grupos de esquerda fundados em resposta à eleição do presidente Trump em 2016 e cujos objetivos são “organizar e resistir à agenda de Trump” e “derrotar Trump e seus facilitadores”.

Os grupos responsáveis pela coalizão fazem parte da Democracy Alliance (DA), que é financiada pelo globalista George Soros, é a maior rede de doadores dedicada à construção do movimento progressista nos Estados Unidos e conta com um orçamento anual de US$ 80 milhões.

Em 2017, o DA elaborou um “mapa da resistência”, cujo o qual é uma mistura de grupos anti-Trump para os quais recomenda que seus membros façam doações, muitos deles agora fazem parte do Protect the Results (Proteja os Resultados).

Outros grupos de coalizão financiados por Soros incluem MoveOn, Women’s March, o Working Families Party e o Center for Popular Democracy, uma rede com mais de 50 parceiros locais em 32 estados, entre muitos outros.

Os chefes dos grupos da “resistência” do DA têm falado bastante nos últimos dias sobre suas intenções de lutar em novembro.

“Vamos lutar como o inferno para ter certeza disso”, disse Rahna Epting, diretora executiva da MoveOn, outro grupo financiado por Soros que se juntou à coalizão.

Segundo o site Breitbart as principais figuras democratas seguem o exemplo, e estão preparando o terreno para o caos e a agitação em massa que deverão ser causados pelo “Protejam os Resultados”. 

 

5 recomendado
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *