Internacional

Governadora do partido Democrata encoraja vizinhos a denunciarem uns aos outros

• Bookmarks: 14


Em entrevista a um canal de televisão, a governadora do estado americano de Oregon, Kate Brown, do partido Democrata, disse que os moradores do estado deveriam denunciar seus vizinhos para a polícia caso estes estivessem violando alguma regra de bloqueio do covid-19 (vírus chinês).

Na semana passada, foi implementada por Brown, ordens de duas semanas, que passam a limitar o número de pessoas em uma única casa a não mais do que seis pessoas de duas famílias diferentes, entre outras restrições.

Em uma entrevista a um canal de televisão Brown disse que, quando ocorre na vizinhança uma festa barulhenta, os vizinhos próximos denunciam, e que com as novas regras de bloqueio não seria diferente. Disse ainda que, os cidadãos nem deveriam precisar ligar, pois trata-se de salvar vidas e de proteger todo o estado de Oregon.

As novas medidas criadas pela governadora, foram impostas a uma semana de um dos feriados mais importantes para os americanos, o Dia de Ação de Graças, onde famílias se reúnem em todo país para sentar junto a mesa e jantar.

Dessa maneira, caro leitor, podemos perceber o quanto o discurso do “em nome de um bem maior” tem se tornado a melhor desculpa para a esquerda e os globalistas conseguirem por em prática sua agenda de controle estatal a ponto de colocar nossos próprios vizinhos como órgão fiscalizador. Querem através de medidas travestidas de boas, passageiras e bem intencionadas retirar a nossa identidade, nossas crenças, valores e o principal, a nossa liberdade. Estão aos poucos transformando a sociedade, tornando-a passiva e obediente, e aqueles que ousam discordar, são egoístas, loucos, devendo ser punidos e presos.

14 recomendado
bookmark icon