Assuntos Gerais

Festas de Aniversário, Casamentos e outros eventos estão proibidos em Porto Alegre.

• Bookmarks: 8

Decreto publicado na última sexta-feira (30) proíbe eventos sociais como casamento, festas de aniversários e reuniões. Em locais privados fica obrigatório o uso de máscaras e distanciamento de 2 metros.

Atila Iamarino e outros biólogos afirmam que a segunda onda da COVID-19 irá ocorrer a partir de hoje, segunda-feira (30). Ocorre que, os mesmos “especialistas” que afirmam essa falácia, afirmaram também que haveriam mais de 3 milhões de mortos até julho, o que comprovadamente não ocorreu.

Acreditando nesta falácia da segunda onda, que estranhamente se inicia logo depois das eleições municipais, a prefeitura de Porto Alegre publicou um decreto proibindo eventos sociais, dentre os quais estão os casamentos e as festas de aniversário.

Outrossim, é de se estranhar uma onda de contaminação pelo vírus com data marcada, especialmente quando a data é o dia que sucede imediatamente as eleições. A própria Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu que não se pode ficar esperando a vinda da Vacina e que os indivíduos não devem parar suas vidas, mas sim se adaptar ao vírus que ronda o mundo.

8 recomendado