Política

De Novo! Deu ruim para Ricardo Noblat

• Bookmarks: 5


Enquete feita pelo jornalista militante comunista, o qual tinha a intenção de difamar o presidente da República, teve um resultado completamente oposto.

Ricardo Noblat, um dos jornalistas mais militantes e radicais de esquerda, e que já passou pelos principais veículos de comunicação ligados ao comunismo no país, deu o que falar no Twitter nesta última quarta-feira (14 de outubro). Isso porque ele resolveu fazer uma enquete na rede social sobre o ocorrido de terça-feira (13 de outubro), na TV Brasil, durante o jogo da Seleção Brasileira.

Durante a partida, o narrador André Marques mandou um abraço para os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da República, Jair Bolsonaro. Atualmente na cada dia mais decadente Veja, Noblat faz críticas contínuas ao presidente Jair Bolsonaro e ao Governo. Na enquete, o jornalista fez o seguinte questionamento: “Na transmissão do jogo Brasil x Peru, o locutor da TV Brasil mandou um abraço para Bolsonaro. O que você mandaria para ele?”

O resultado, o qual o militante não esperava, foi o seguinte: “Fique mais quatros anos” seria o recado que 83% dos participantes diriam para o presidente. 13% diriam “Fora, já” para Bolsonaro, enquanto outros 4% não diriam nada. A pesquisa registrou mais de 51 mil votos. Obviamente, após a resposta à altura declarada pelo povo brasileiro, Noblat não pronunciou mais nenhuma palavra. As coisas estão cada vez mais feias e ridículas para os “lacradores” de plantão da grande mídia brasileira.

5 recomendado
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *