Política

Boulos jura que Cuba e Venezuela não são ditaduras comunistas

• Bookmarks: 4


Em entrevista, o candidato da esquerda à prefeitura de São Paulo afirmou que os governos de Cuba e Venezuela não são uma ditadura.

Durante uma entrevista na rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (17 de novembro), o analista político Paulo Figueiredo questionou o político esquerdista Guilherme Boulos sobre sua simpatia ao socialismo, mas não obteve resposta do candidato. Porém, no dia de ontem (18 de novembro) o candidato de esquerda à prefeitura de São Paulo afirmou que os governos de Cuba e Venezuela não são ditaduras comunistas.

Na entrevista, a apresentadora da Jovem Pan questiona Boulos, dizendo que “você cita a ‘democracia’ aqui e ali, uma ‘democracia mais ampla’, você acha que hoje a Venezuela tem um governo democrático? O Nicolás Maduro é um democrata? Ele é legítimo? Você falou que o governo brasileiro é ilegítimo. O da Venezuela é legítimo?”. Durante a resposta, Boulos tentou mais uma vez esquivar-se de várias formas, comentando ainda que as perguntas pareciam um “interrogatório policial”. Além disso, acusou os jornalistas da Jovem Pan de passarem “o dia inteiro nas rádios xingando as pessoas”.

Boulos diz ainda que a Venezuela “não é uma ditadura, porque tem o seu governo eleito”, afirmou. Sobre Cuba, ele também disse que “não é uma ditadura. Aliás, teve eleições recentemente”, completou o comunista. As informações são do portal Terça Livre.

4 recomendado
bookmark icon

One thought on “Boulos jura que Cuba e Venezuela não são ditaduras comunistas

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *