Política

Bolsonaro comemora operação da PF que mirou Chico Rodrigues: “Nós estamos combatendo a corrupção”

• Bookmarks: 5


Sob sigilo, a ação apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia de covid-19. Senador, para evitar flagrante, escondeu notas de dinheiro entre suas nádegas.

O presidente Jair Bolsonaro comemorou a operação da Polícia Federal desta última quarta-feira (14 de outubro), em Boa Vista, que encontrou dinheiro escondido na cueca do senador Chico Rodrigues. Sob sigilo, a ação apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia de covid-19.

 Após o ocorrido, Bolsonaro disse que parte da imprensa tem atacado o governo, afirmando que Chico Rodrigues era amigo direto dele. Segundo o presidente, a ação da PF é típica do que o governo dele vem fazendo. “Nós estamos combatendo à corrupção, não importa quem seja”, declarou o chefe de Estado.

Bolsonaro destacou ainda que a PF atuou em conjunto com a AGU e CGU. “Vocês estão quase há dois anos sem ouvir falar em corrupção em meu governo. O meu governo são os ministros, estatais e bancos oficiais. Eis o meu governo”. Disse, também: “Lamento os desvios de recursos. Então, a operação (que prendeu Chico Rodrigues) é fator de orgulho para o meu governo”.

5 recomendado
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *